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Retrospectiva 2017: tudo o que o Sistema Vitto criou e inovou ao longo do ano para você

15

dez

Que ano! O Sistema Vitto evoluiu muito nos últimos 12 meses e por isso vamos relembrar nossos principais lançamentos

É chegado o momento de relembrar tudo o que passou e comemorar os momentos de maior sucesso no ano. Em 2017 o Sistema Vitto alcançou metas e inovou constantemente para que sua plataforma ficasse cada vez mais completa.

Vamos rever agora 12 dos lançamentos mais impactantes de 2017!

  1. Módulo Financeiro

Quem disse que o Vitto oferece só App e site Delivery? Além da gestão operacional para restaurante, nossa plataforma aperfeiçoou as funcionalidades de gestão financeira.

As contas a pagar e a receber ficam bem organizadas. O recurso de recebimento de pagamento online também trouxe mais agilidade e segurança para os empresários.

  1. Fluxo de Caixa

Em poucos cliques os clientes Vitto podem controlar o fluxo de caixa e saber os valores exatos de despesas e receitas.

  1. Programa de fidelidade

Soltar a criatividade foi mais do que permitido esse ano. A possibilidade de moldar um Programa de Fidelidade de acordo com a necessidade do negócio deu liberdade aos empresários para poderem gerar estratégias personalizadas e que os aproximassem dos consumidores.

  1. Relatórios detalhados de todas as áreas do sistema

O que era bom ficou ainda melhor. Todas as áreas do sistema passaram a contar com relatórios detalhados, gerados automaticamente.

Todos os arquivos podem ser impressos e salvos, pois são exportados para Excel (.xls).

Além disso, é bem fácil encontrar um dado específico, já que os relatórios podem ser filtrados por data.

  1. Índices de crescimento do negócio

Temos uma equipe de pós-venda que está sempre atento ao que ocorre com os clientes, inclusive, ao monitoramento dos índices de crescimento do negócio.

E como isso é aproveitado? Esse ano passamos a criar estratégias personalizadas para cada perfil de empreendimento, nos baseando nos dados que temos em nossa plataforma.

Esse é mais uma forma de comprometimento com o sucesso do cliente Vitto.

  1. Reincidência de pedidos

O cadastro de clientes permite filtrá-los de acordo com a quantidade de pedidos efetuados, por exemplo. Esses e outros detalhes referentes ao comportamento do consumidor como ticket médio, fidelidade e região, impactam na reincidência de pedidos.

  1. Pesquisa de satisfação

Nosso Sistema permite o envio de pesquisas de satisfação para que seja possível se aproximar ainda mais da clientela e descobrir como você pode melhorar seus serviços para fidelizar ainda mais clientes.

  1. SMS 

Essa foi uma das novidades mais bacanas de 2017 e que rendeu muitas vendas para nossos clientes!

A ferramenta de disparo de SMS, com mensagens que permitem a inclusão de cupons promocionais e links para download do App de Delivery, por exemplo.

  1. E-mail Marketing

Conversar com os clientes e divulgar novidades nunca foi tão fácil. Uma das ferramentas de Marketing Digital mais eficientes é o E-mail Makerting, que permite segmentar o disparo de mensagens específicas para grupos de clientes como “aniversariantes do mês”, ou “aqueles que sempre pedem a pizza quatro queijos”.

E o cliente Vitto passou a ter na plataforma a possibilidade de montar seu e-mail e disparar automaticamente sem pagar mais por isso. Tudo incluso na mensalidade, assim como o disparo do SMS.

  1. Programa Quero Vender Mais

Uma ajuda de vez em quando é bom, não é mesmo? E a gente sabe que a rotina dos nossos clientes é muito agitada e por isso muitas vezes o próprio negócio sofre as consequências, já que fica complicado revisar estratégias e enxergar soluções.

Mas tudo bem, nós estamos prontos para pensar ideias inovadoras para você e sua empresa. O Programa Quero Vender Mais, lançado em novembro, é um canal de comunicação direto com nossos clientes em que nossos especialistas mostram a melhor forma de utilizar nossas ferramentas de Marketing para que as vendas aumentem cada vez mais.

  1. Mapas de calor

Saber em qual região da cidade seu produto vende mais, ou ainda quais são os horários de picos de venda são informações preciosas.

É por isso que investimos em mais uma funcionalidade que ajuda o dono de restaurante e Delivery a conhecer melhor o seu próprio cliente, assim como ocorre no Programa de Fidelidade e com as ferramentas de disparo de SMS e E-mail Marketing.

  1. Chatbot

Vender pelo Facebook é uma realidade. A rede social que já era muito utilizada por empresários para criar anúncios digitais e páginas de empresas, por exemplo, amplia cada vez mais as possibilidades de negócios.

Mas e como manter todo o atendimento em dia, sem que nenhum cliente fique sem repsosta? Chatbot é a resposta! Um sistema de automação de atendimento eficiente e prático.

E, sim, o Sistema Vitto agora oferece o serviço aos seus clientes para que todos os pedidos de Delivery sejam respondidos rapidamente, assim como dúvidas e solicitações dos consumidores.

 

Ufa! Foi um ano bem agitado, mas com certeza de grandes resultados para todos nós. Esperamos que 2018 seja ainda melhor!

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