Sistema vitto razões blog
# # # #

8 razões para seu Delivery ou Restaurante contar com o Sistema Vitto agora!

julho 24, 2018

São várias as vantagens do Sistema Vitto para Restaurantes Delivery, mas essa seleção das melhores já é o suficiente para revelar nosso maior compromisso: seu sucesso.

 

Se você ainda não conhece o Sistema Vitto, acredite, saber o que ele pode fazer pelo seu negócio pode ser um divisor de águas na trajetória do seu restaurante.

 

Essa afirmação pode parecer mais um blá, blá, blá de vendas, mas não é isso. Garantimos que só trabalhamos com fatos. Então, o que vamos mostrar aqui é exatamente o que podemos oferecer para você.

 

Reunindo nossas vantagens nessa lista que está logo abaixo dá para perceber facilmente que o Vitto pode agregar muito valor para seu Delivery, ou restaurante.

 

Confira e descubra você mesmo alguns detalhes do nosso serviço. 😉

 

1 Suporte especializado

 

Temos uma equipe dedicada e especializada para atender os clientes todos os dias. Incluindo finais de semana e feriados.

 

Ou seja, se surgir qualquer imprevisto, ou se você tiver alguma dúvida, pode contar conosco!

 

2 Parceiros do seu sucesso

 

Nós enxergamos estratégias de crescimento para seu empreendimento por meio da otimização do uso de nossas ferramentas. São soluções que estamos sempre monitorando e na correria da sua rotina talvez não sejam fáceis de identificar.

 

Por isso estamos sempre atentos a todas as observações e sugestões para melhorar ainda mais o sistema. Também participamos de todo processo de implementação do sistema e tiramos dúvidas de utilização e como aproveitar melhor as ferramentas e ter sucesso no seu negócio.

 

3 Sem comissão por pedido

 

Aqui no Vitto, o valor de venda que está no cardápio é o que você irá receber. Não cobramos comissão por pedido.

Isso permite que você crie promoções de descontos para seus clientes, por exemplo. Além disso, sua margem de lucro pode aumentar.

 

4 Sistema entregue pronto com app e site próprios

 

Você recebe seu aplicativo de delivery e seu site de pedidos online pronto e com a sua identidade visual aplicada.

É muito prático e rápido.

 

5 Relatórios prontos em um clique

 

Seja no setor financeiro, operacional, ou até no gerenciamento de clientes, o Vitto gera relatórios automaticamente e com um clique você consegue visualizá-los.

 

Se preferir, é possível exportar todo o material para uma planilha Excel, por exemplo, e fazer a impressão.

 

Saber detalhes sobre o estoque, checar o fluxo de caixa e até conhecer um pouco mais o perfil do seu cliente nunca foi tão fácil.

 

6 Seu Marketing bem estruturado

 

Nós sabemos que sem uma boa divulgação a marca corre o risco de não atingir o público certo. O Marketing é muito importante para toda empresa. Aqui, desenvolvemos ferramentas que te ajudam a não só mostrar o que seu negócio oferece de melhor, como também a entrar em contato direto com os seus clientes.

 

Você pode criar campanhas de e-mail Marketing, fazer vendas diretas pelo Facebook utilizando o chatbot, criar programa de fidelidade e também enviar cupons de desconto via SMS.

 

Isso sem contar que sempre reunimos dicas sobre essa área aqui no blog.

 

7 Plataforma acessível

 

Tudo pode ser resolvido em uma só plataforma. Até mesmo as aplicações que são integradas no Sistema podem ser acessadas pelo mesmo local.

 

Tudo o que você precisa fazer é definir os níveis de acesso que cada um terá, fazer o acesso e administrar as ações e os relatórios que são gerados automaticamente, sem precisar abrir várias telas ao mesmo tempo. Prático, não?

 

8 Transparência no investimento

 

Por último, mas com certeza não menos importante, está uma das vantagens que nossos clientes mais gostam: a mensalidade do Vitto é transparente e não tem surpresas nas cobranças.

 

 

Gostou? Quer conhecer melhor o Sistema Vitto? Então, entre em contato com nossos especialistas aqui!

Nossa maior motivação é ajudar você a encontrar as melhores soluções para sua empresa. Estamos prontos para te atender! 😉