Atendimento é coisa séria no Sistema Vitto, por isso conquistamos um espaço no dia a dia dos nossos clientes.
Uma Experiência de Serviço impecável é capaz de transformar qualquer empreendimento. No Sistema Vitto não é diferente.
Desde que o negócio iniciou as atividades os clientes têm sido um dos focos principais de atuação. Como? No atendimento diferenciado.
Aqui na empresa o lema é “tratar o cliente como você mesmo gostaria de ser tratado”.
Por esse motivo foram adotadas diversas ações que priorizam a satisfação do cliente. Se você ainda não teve essa experiência, veja logo abaixo o que nosso suporte oferece!
O que faz o Sistema Vitto se destacar no atendimento:
→ Suporte 361 dias por ano e 12hrs por dia
Finais de semana, feriados e dias úteis, faça chuva ou faça sol, a equipe de atendimento do Vitto estará pronta para te atender.
→ Atendimento humanizado
Ninguém liga aqui e é direcionado para mensagens automáticas, ou entra no chat e “conversa” com um robô.
Somos de carne e osso e tratamos cada questão de forma personalizada. O atendimento humanizado é o mínimo que se espera de uma marca que se preocupa com o cliente.
→ Pós-venda detalhado
Não é só na hora de explicar os serviços e fazer a venda que a equipe é ativa. Existe todo um trabalho de pós-venda em que:
- Números de crescimento são monitorados;
- Novas estratégias são sugeridas;
- Uma equipe dedicada oferece auxílio técnico.
Já deu para perceber que o foco do nosso suporte é 100% solução, não é mesmo?
Ele funciona tão bem, que soubemos que até mesmo no mercado já tentaram persuadir um cliente do contrário para conquistá-lo – e sim, após esse episódio o cliente se tornou “Vitto”, porque essa tática de concorrência é falha.
A prova de que essas ações que adotamos são eficientes está no reconhecimento do público. Olha só nossas avaliações!
Quer saber mais sobre o Sistema Vitto? Conheça 10 verdades sobre nossa empresa ou converse com de nossos especialistas.